quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Troca*



Trocava todos os “olá” por um “olá” teu. Todos os olhares, os sorrisos, os risos e suspiros por um só teu olhar, sorriso, riso ou suspiro. Tudo o que singularmente venha de ti é especial, único e, simultaneamente, o todo que me preenche. É o todo que me basta para me fazer sentir feliz e completa. Largava tudo, num só segundo,  para estar novamente envolta nos teus braços. É incrível como tanto esforço comparado com a tua simplicidade e unicidade se desvanece e torna nulo. Só há um problema: todos os “olá”, risos e sorrisos só tu me podes dar. Por isso, volta, vem sem demoras nem atrasos. No silêncio. Nem precisas de contigo trazer todas as desculpas contadas, inventadas e reinventadas. Mas vem, volta. Traz-te a ti, completo, como só o teu ser, sem adornos, sabe existir. O tempo passe e entardece. Não demores. Apressa-te. Estou à espera do teu “olá”, envolto num sorriso que me derrete com o teu olhar. Estou à tua espera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário