Trocava todos os “olá” por um
“olá” teu. Todos os olhares, os sorrisos, os risos e suspiros por um só teu
olhar, sorriso, riso ou suspiro. Tudo o que singularmente venha de ti é
especial, único e, simultaneamente, o todo que me preenche. É o todo que me
basta para me fazer sentir feliz e completa. Largava tudo, num só segundo, para estar novamente envolta nos teus braços.
É incrível como tanto esforço comparado com a tua simplicidade e unicidade se
desvanece e torna nulo. Só há um problema: todos os “olá”, risos e sorrisos só
tu me podes dar. Por isso, volta, vem sem demoras nem atrasos. No silêncio. Nem
precisas de contigo trazer todas as desculpas contadas, inventadas e
reinventadas. Mas vem, volta. Traz-te a ti, completo, como só o teu ser, sem
adornos, sabe existir. O tempo passe e entardece. Não demores. Apressa-te.
Estou à espera do teu “olá”, envolto num sorriso que me derrete com o teu
olhar. Estou à tua espera.

Sem comentários:
Enviar um comentário