“Tenho saudades tuas.”
Frase simples e pequena, contudo
com um sentimento tão grande e complexo. Saudades. Sim, tenho saudades de falar
contigo, de conversar sobre coisas estúpidas, de saber o que te preocupa e
ouvir a tua opinião, tão sábia em todas as vezes que não a segui. Sei que, em
parte, também tenho alguma culpa e faria algumas coisas diferentes. No entanto,
de nada me serve pensar num passado que não se concretiza presente nem se
tornará futuro. Gostava só que soubesses que, secretamente, são saudades que
sinto. Antes mudava tudo, agora já não altera nada. Pago pelas vezes que a
senti e, por orgulho, não admiti nem, tão pouco, demonstrei. Mais uma vez,
guardo-a para mim. Agora não por orgulho, todavia por já não ter direito de o
fazer. Tenho saudades tuas. Mas já é tarde.
