sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sente a dor*



Sente a dor. Inspira. Expira. Sente a dor. Avança. Recua. Sente a dor. Seca as lágrimas e pensa. Enfrenta. Analisa. Repensa. Tenta encontrar respostas. Não, não é esse o caminho. Não pode começar pelas respostas, mas sim pelas perguntas. Procura um fio condutor. Sente a dor. Não encontra, nada encontra. Reflete. Observa passado, presente e futuro. Não concretiza. Desenvolve teorias. Nenhuma é válida. Escuta. Silêncio. Pestaneja. Volta à profundidade dos pensamentos. Sente a dor. Energia abaixo de zero. Recarrega. Não o suficiente, mas é suficiente. Persegue a lógica. Não há lógica, não há razão. Vagueia. Divaga. Baseia-se no fantasioso. Volta ao real. Foca. Usa o raciocínio. Nada serve, nada explica, nada existe. Expira. Inspira. Suspira. Sente a dor. Conta até três. Seca as lágrimas. Levanta-se. Sente a dor. Enfrenta-a. 

Sem comentários:

Enviar um comentário