terça-feira, 24 de junho de 2014

Viajar*



Viajar: deslocar-se de um ponto para o outro em buscar de novos horizontes, novas aventuras. 
Quem não gosta de viajar? Adoro deslocar-me entre vários locais sem preciso de sair do sítio. Como? Somente, dando asas à imaginação, que me faz sair de onde estou sem passar por portagens ou fronteiras. Fronteiras é coisa que não existe e nem o céu é o limite. Posso viajar não só no espaço, como no tempo, sem impedimentos de qualquer dimensão. Não é necessário dinheiro ou qualquer pré-requisito para se tornar num verdadeiro turista neste cruzeiro inigualável. Porque não experimenta? Basta deixar-se ir, como se flutuasse num mar calmo, o qual, a determinado instante, é visitado por uma suave onda que o leva vá-se lá saber para onde, vá-se lá saber porque. E aí, tudo começa. 
Viaje sem sair do metro quadrado que ocupa. Uma razão para não tentar? Só uma. Bem me parecia que não encontra. Vá lá, experimente. Aventure-se.  

Sem comentários:

Enviar um comentário