O que pode haver melhor do que, após uma longa caminhada, sentarmo-nos num gigante puf, junto à varanda, a sentir a brisa da noite, que docemente nos vem acariciar? E se, para nos hidratarmos, saborearmos um morno chá de frutos adocicado com acertivas palavras que vagueiam num bom livro? Depois disto, só nos resta sonhar, pois os pequenos prazeres da vida estão ao alcance de cada um, podendo proporcionar-se no final do que parecia apenas ser uma longa caminhada. Agora, só me resta descansar e equilibrar corpo e mente, numa tarefa aparentemente árdua, mas que, no final das contas, é um simples momento de puro prazer.
Boa noite!

Sem comentários:
Enviar um comentário