sexta-feira, 20 de junho de 2014

Café e chocolate*


Mais uma sexta-feira, mais uma longa viagem. Pode parecer cansativo ou, até mesmo, aborrecido. No entanto, o verão está aí à porta e nada melhor que partilhar um café numa esplanada, antes de iniciar a jornada para recarregar baterias. E se combinarmos o fantástico aroma do café com o doce chocolate e uma pitada de boa companhia? O que vos parece? A mim transporta-me para excelentes memórias de verões passados.

Um pouco de café, agora umas boas gargalhadas, conversas e diversão. Mais um pouco de café, uma história séria, um sorriso maroto, um olhar. A última gota de café que, no seu percurso desde o fundo do copinho de bolacha, vai envolvendo o derretido chocolate e a despedida. Uma despedida não com “adeus” mas com “até já”, na promessa de um regresso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário