Mais uma sexta-feira, mais uma
longa viagem. Pode parecer cansativo ou, até mesmo, aborrecido. No entanto, o
verão está aí à porta e nada melhor que partilhar um café numa esplanada, antes
de iniciar a jornada para recarregar baterias. E se combinarmos o fantástico
aroma do café com o doce chocolate e uma pitada de boa companhia? O que vos
parece? A mim transporta-me para excelentes memórias de verões passados.
Um pouco de café, agora umas boas
gargalhadas, conversas e diversão. Mais um pouco de café, uma história séria,
um sorriso maroto, um olhar. A última gota de café que, no seu percurso desde o
fundo do copinho de bolacha, vai envolvendo o derretido chocolate e a
despedida. Uma despedida não com “adeus” mas com “até já”, na promessa de um
regresso.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário