Sabes quantas vezes me sentei na
minha varanda, na calma do fim de tarde, a olhar para a Lua e a desejar que
houvesse, em qualquer canto deste mundo, uma pessoa a olhar para a mesma Lua,
no mesmo momento? Foram tantas, tantas,… Sei que parece uma parvoíce e, ainda
mais vai parecer, quando te disser que não queria que fosse uma qualquer
pessoa. Queria alguém especial. Sim, eu sei que todas as pessoas são especiais
e defenderei isso até partir. No entanto, queria que fosse a minha pessoa
especial a olhar para a mesma Lua, no mesmo momento. A pessoa que, num futuro
desconhecido que secretamente anseio que não seja longínquo, me complete e faça
sobressair o melhor de mim. O príncipe encantado (sim, eu também sei que sou
velha demais para acreditar em príncipes, mas nunca se é velho para sonhar, não
é verdade?), que me tirará o fôlego, num beijo eterno, e me faça a mais feliz
das princesas. Suspiro.
Até lá, fico aqui a olhar para a
mesma Lua, no mesmo momento. Já agora, quando acabares de ler esta carta, podes
olhar para a Lua?

Sem comentários:
Enviar um comentário